A palavra Hadô, em japonês, se escreve com duas letras e cada uma delas tem o seu significado. A primeira letra, "HÁ", significa "onda" e "DO" significa "vibração".

Assim, se traduzirmos a palavra Hadô para o português, ao pé da letra seria: onda vibratória. Mas a palavra Hadô possui significados muito mais profundos.
- Hadô representa os nossos sentimentos assim como os nossos pensamentos.
- Hadô é uma forma de energia infinitamente pequena (fraca) que ainda não pode ser explicada por meio da ciência convencional.
- Todos os elementos do universo, orgânicos ou inorgânicos, emanam Hadô.
- Hadô é uma forma de energia emitida por nós - eu, você etc. - pelos animais como cachorros ou gatos, pela água, pela madeira, pelos metais, enfim, todas as matérias.

O Hadô se transmite independentemente do lugar físico.

Nós vivemos dia a dia emitindo Hadô inconscientemente uns aos outros, fazendo o intercâmbio e trocando suas ondas. O Hadô não pode ser visto a olho nu, nem pode ser tocado, porém, se conhecermos o princípio do Hadô e o utilizarmos de forma inteligente as suas propriedades, nós podemos até mesmo mudar a nossa vida.

É dito que todas as doenças são causadas pelo desarranjo do Hadô ou da interrupção do fluxo do Hadô.
Uma das formas de reorganizar o Hadô é utilizando o aparelho VIVO III que pode corrigir as energias emitidas pelo organismo, tornando-as compatíveis com os padrões de organismos saudáveis.

Dentre as suas funções, esse aparelho tem o poder de personalizar o Hadô de objetos e produtos de uso pessoal. Dessa forma os objetos e produtos ficam "sob medida" Para cada um de nós, promovendo assim maior harmonia do Hadô do homem e da matéria.

O VIVO III também tem o poder de harmonizar as energias do corpo. Ao colocar as duas mãos sobre os "discos" do equipamento, promove-se a harmonização do Hadô do organismo de quem usa o aparelho.

O VIVIO III utiliza também cartões de órgãos e patologias personalizados. A função dos cartões é restabelecer o organismo das anormalidades energéticas para o estado original, ou seja, sadio, Enviando-lhe o Hadô correto.

Contato

Rua Heitor Stockler de França, 396, CJ 1301

Curitiba-PR | T/F: 55 41 3322-7060

R, Sen. Souza Naves, 612 | SL 41 | Centro

Londrina-PR | T/F: 55 43 3324-2500

 

atendimento@naturevitta.com.br

Nossos Sites

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e artigos em seu e-mail:

Acompanhe-nos

  • Facebook Nature&vit

© 2013 by Nature & Vitta. Marca Registrada.