Equilíbrio informacional não funciona com frequências ou vibrações de qualquer tipo de energia, mas utiliza a informação o qual é transformada em um padrão para a transmissão. Você pode inserir frequências ou variações, assim como qualquer outro conceito que pode ser colocado em palavras ou números, a ser transmitido informacionalmente.

 

Equilíbrio informativo trabalha no nível informativo. É, de fato, a modalidade mais antiga de cura. Na tradição xamânica o curador poderia usar símbolos, pensamentos e padrões de movimentos rituais para curar. Na experiência diária também é comum que muitas vezes pensam em alguém, olhe para a foto ou usar um dos seus pertences, coincidentemente a pessoa telefona ou aparece na porta. Porque estes efeitos funcionam no nível informativo, eles não precisam de magnetismo eletricidade, ou qualquer outra forma de radiação para a transmissão como é necessário em medicina energética. É um velho conhecimento em todas as tradições espirituais que, em algum nível tudo está conectado com tudo instantaneamente. Neste nível, os nossos conceitos humanos de tempo e espaço não são úteis para a compreensão, as coisas no nível informativo são ordenados através de conceitos como analogia e significado.
 
Na era do computador esta conexão de informações do cliente com informações sobre o equilíbrio é realizada através de programas de software e provou ser eficaz em muitos casos onde o problema original está no nível informativo. Conceitos como frequência, intensidade, distância, vibração, onda portadora, formas de energia, não têm nenhum significado no nível informativo, já que esses
parâmetros foram criados para descrever fenômenos no nível energético.
 
No equilíbrio informativo, uma representação simbólica é criada do objeto que você deseja equilibrar, seja um órgão, uma emoção, uma doença ou uma pessoa inteira. Esse objeto simbólico é, então, matematicamente sincronizado com uma representação simbólica de um remédio, o que funciona uma mudança no nível informativo e é útil se o problema tem origem no nível informativo.
 
Na análise e tratamento informacional utiliza-se:
 
  • Seleção de Módulos, uma opção automática do sistema, onde busca-se os módulos e seus itens mais ressonantes (acima de 35%), 
  • O Módulo Todos os Grupos, onde faz-se uma busca dos itens mais ressonântes de todo o banco de dados de 100.000 itens.
  • Os Módulos relacionados à análise emocional - razão, reações, relacionamentos e soluções.
  • Os Módulos Órgãos, Categorias Fisiológicas, Indicadores de Qualidade de Vida.
  • Outros módulos de acordo com a anamnése do paciente ou de preferência.

Avaliação e Tratamento Informacional à Distância

TERAPIA INFORMACIONAL À DISTÂNCIA

O que é necessário ?

É necessário os dados pessoais – Nome Completo, Data de Nascimento, Local de Nascimento e fotos recentes .O sistema CoRe irá direcionar o tratamento através das fotos, mais especificamente, e permitir a avaliação de informações e encontrar os recursos informativos que são mais ressonanteS para o tratamento ao cliente para a sessão atual. Pode-se utilizar diversas fotos dos locais que requerem tratamentos.

Como Funciona ?

O equilíbrio informacional funciona independentemente do seu local,  distância, tempo, o cliente pode estar no outro lado do mundo do Praticante e da cura continuará a funcionar.Após dar ao praticante seu primeiro e último nome e sua data e local de nascimento, estes são seu localizar que o Sistema Core utiliza para equilibrar-lhe informacionalmene à distância.
 
A Comunicação é realizada durante 1 mês de forma ininterrupta (24h/7d), sendo reavaliada novamente. E as informações que ainda não foram suficientes ou não foram totalmente comunicadas serão novamente durante mais 15 dias 24h/7d
 

Como fazer e pagar ?

Favor nos enviar um email para atendimento@naturevitta.com.br
 
 

Contato

Rua Heitor Stockler de França, 396, CJ 1301

Curitiba-PR | T/F: 55 41 3322-7060

R, Sen. Souza Naves, 612 | SL 41 | Centro

Londrina-PR | T/F: 55 43 3324-2500

 

atendimento@naturevitta.com.br

Nossos Sites

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e artigos em seu e-mail:

Acompanhe-nos

  • Facebook Nature&vit

© 2013 by Nature & Vitta. Marca Registrada.