Biorressonância LaesEr

A Biorressonância LaesEr- aborda a questão mais importante do nosso tempo. A maioria das pessoas levam uma vida sedentária que perde o exercício físico que era naturalmente parte de uma vida da agricultura ou todos os ofícios, antes do advento das máquinas. No entanto, mesmo o mais importante e geralmente negligenciado, suas vidas estão faltando maneiras de fazer uma ligação sensorial para si mesmos, que era um subproduto natural do trabalho físico e contacto com a natureza. Estamos vivendo em ambientes estéreis principalmente, cobrindo o nosso próprio corpo, com tecidos sintéticos, cosméticos e perfumes. O contato de feedback sensorial com nosso próprio corpo é geralmente limitado a lavar as mãos ou ensaboar-nos sob o chuveiro, há uma consciência muito pouco cultivada de nossa sensorial autoconsciência como por exemplo de batimentos cardíacos e respiração.


Feedback sensorial para o próprio corpo, porém, uma exigência para a saúde e um sentimento de contentamento e de segurança. Algo que ainda podemos ver em abundância em culturas menos desenvolvidas, onde corpo e contato com a natureza é comum.


No mundo "desenvolvido" - "exercício físico" é promovido, que geralmente é praticado em máquinas e deixa principalmente um sentimento de exaustão em vez de um aumento Senso de si próprio.


Natureza tenta forçar a autoconhecimento Essencial à Vida essencial por todas as formas de movimento que fornecem uma quantidade rudimentar de autodetecção. Particularmente em todos os lugares onde a vida sedentária é maior, como bibliotecas, salas de aula e escritórios pode-se observar a maioria das pernas incessantemente em movimento para criar um mínimo de feedback. Em crianças isso já se tornou uma epidemia chamada de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) ou pior ainda leva à automutilação, bulimia ou comportamento masoquista outro para criar uma consciência sensorial de si, onde a nossa cultura tenta tornar isso o mais difícil possível.


Esta incerteza a respeito auto-identidade provocada por uma falta de senso de si - é obviamente mais proeminente em adolescentes que são forçados por natureza se desconectar da família e se tornar um indivíduo. Em vez de aprender a ter um sentido natural de si é substituído pela adoração à ídolos (idolatria ) que leva o senso de si ou em excesso de envolvimento em mídia social onde se está com fome para obter o feedback dos visitantes para o seu mural, mas ainda deixa com fome para um verdadeiro desejo a um feedback sensorial.


Os adultos costumam atender para essa necessidade de auto-sensoriamento por cólicas musculares, principalmente no ombro, costas e região da mandíbula e furar objetos estranhos na sua boca - também chamado fumando ou comendo. Comumente isto também se tornou necessário para viver em um ambiente com estimulação fundo incessante de TV ou música para obter um mínimo de estimulação da energia sensorial que leva a um minuto ressonância-própria. No mais avançado, mas extremamente comum, estágios adultos adquirir todos os tipos de símbolos de status como carros, roupas e os títulos que são um substituto artificial para uma percepção sensorial do seu Eu, substituindo este auto-feedback  essencial, através da admiração dos outros.


Até recentemente frequências próprias do corpo foram exclusivamente usados para monitorar a função do corpo como no ECG ou EEG. A Biorressonância LaesEr - muda fundamentalmente isto alimentando essas frequências de volta para o corpo em uma forma ampliada ou transformada em frequências de som, luz ou magnético. Isto é o que chamamos de Terapia Eigen-freqüência  um análogo energético para Terapia Eigen de sangue ou urina e mais genericamente ao princípio básico "Similimum" da Homeopatia, as freqüências-próprias únicas é o remédio homeopático energético perfeito - a Panacea.


A experiência mostra que ele cria uma maior sensação de conforto, relaxamento e auto segurança em um tempo muito curto. Ele sempre fez parte de formas de promover a saúde e a cura para estimular os sentidos, por exemplo, a uma caminhada descalço, banho quente e fria ou compressas quentes e frias, inserção de agulha ou massagens. Na verdade a maioria das técnicas chamadas holísticas estimulam os sentidos, seja com energias físicas, como a eletricidade, luz ou som ou com degustação ervas fortes ou fragrâncias.


É a nossa visão e missão de trazer esse sentimento de auto-conhecimento para as pessoas do mundo que estão passando fome por este suplemento mais essencial e necessário em sua vida um Senso do Eu – Senso de Si.

Contato

Rua Heitor Stockler de França, 396, CJ 1301

Curitiba-PR | T/F: 55 41 3322-7060

R, Sen. Souza Naves, 612 | SL 41 | Centro

Londrina-PR | T/F: 55 43 3324-2500

 

atendimento@naturevitta.com.br

Nossos Sites

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e artigos em seu e-mail:

Acompanhe-nos

  • Facebook Nature&vit

© 2013 by Nature & Vitta. Marca Registrada.